terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mês 4 - Mais que calô ôôôôôôôr

Esse ano o calor pediu licença e ficou com a corda toda. Mas instalamos um mega ar condicionado e vivemos meio escravos dele nos primeiros meses do ano. Obviamente pra dar conforto ao pirralho. Mas a mãe se deu bem e aproveitou a casquinha, rss
O quarto mês foi o do meu aniversário e pude ter uma comemoração especial ao lado do meu lindo. Isso foi bem especial! Meu presente que já estava encomendado no ano passado e eu nem sabia, podia, agora nos meus braços me dar a maior alegria que uma mulher pode ter na vida!
Com quatro meses ele já desvirava de bruços e mantia a cabeça bem erguida. Estava bem durinho. Deixou de ser o recém-nascido pra ser "o bebê". Quase completando 5 meses tomou o seu primeiro banho de piscina, e, claro, adorou!!!
Cada vez mais esse bebê fofíssimo passava a interagir com a gente. E isso é uma delícia. Começou a dar as primeiras gargalhadinhas, e isso também é uma delícia. E a hora do banho passou a ser uma farra sem fim. Sem mais dores, mamando numa frequencia um pouco menor, começavamos a perceber somente as delícias de ter um bebê.

Arthur 4 meses
8.870 kg
63,5 cm

Nenhum comentário: