sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mês 3 - Coxão

Meu gordinho estava cada vez mais esperto. E tudo ficava mais fácil entre nós. Claro, cada dia era uma novidade, e uma batalha a se vencer, mas eu já estava bem mais safa nos cuidados com um bebê recém-nascido. Ajudava também que ele já não era mais tão molinho, menos frágil. No final do terceiro mês ja estava durinho. Era o meu bebê!!!
Faltava uma semana para o terceiro mês e adeus também aos problemas com cólicas. Amém! Meu filho nunca teve problema de perder noites de sono, mas era terrível ver ele sofrer, fosse pelo que fosse. As mamadas ainda eram longas, mas um pouco menos. Ele já tinha mais força pra sugar e tinhas as duas fontes em igualdade de produção. huahuahua
Esse mês comecei a colocá-lo pra ver televisão, programas educativos, óbvio. E ele de cara ficou atraído, principalmente pelas musiquinhas. Ganhou um dvd só com músicas do Cocoricó, que é excelente. E vê desde então Vila Sésamo (que é pra crianças em fase pré-escolar), mas ele gosta, então vê. (Vemos.. a mãe tb adora!!! rsss)
A fase de remédios acabou junto com o terceiro mês, agora permaneciam as vitaminas. E não é que meu boy nem é ruim de tomar seus remédios?! Abre a boquinha tranquilamente. E nem faz cara feia! É um anjo mesmo!!!!
O terceiro mês foi cheio de festinhas. Aniversário do pai, da prima, da avó, do avô. E também das duas primeiras festas infantis. E lógico, ele sempre curiosissimo olhando tudo. Que bom! E a animação dele me levou a mudar de idéia e decidirmos fazer uma festinha de 1 ano pra ele. Acho que ele vai curtir. Acho que vai ser festeiro esse menino!
Uma curiosidade: com tantos brinquedos, sabe qual foi a maior diversão do moleque esse mês? Uma bola de gás, daquelas de festa... coisas de criança!
Me arrependo muito de estar escrevendo tanto tempo depois, muitos detalhes já não lembro mais, ainda mais especificamente o mês, mas é bom que sempre posso editar... rsss

Arthur 3 meses
7.460Kg
61 cm

Nenhum comentário: