terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atualizando....

Caramba, hoje eu me peguei a atualizar um pouco. Tava precisando... Muita coisa aconteceu desde o primeiro aninho completado. E ainda tenho que colocar por aqui. Mas antes precisava terminar meu mês a mês. Agora vou começar a postar sempre que algo interessante acontecer. Isso é quase todo dia, mas tentarei fazer pelo menos um semanal com as novidades . Posts mais curtos, mas com fatos que precisam ser registrados. Mas antes ainda vou fazer um apanhado desde o aniversário.
Ah, cada vez amo mais ler o blog da Barbrinha. Ainda mais depois que ela passou a falar mais sobre sua vida de mãe e seu bebejinho. É tanta coisa em comum, me pego rindo, me identificando ou emocionada com as histórias .Peço licença pra um texto dela que tem tudo que eu gostaria de dizer.

As delícias de ser mãe

Claro que nem tudo é cor de rosa com bolinhas brancas, mas os melhores momentos de ser mãe superam a parte “menos glamourosa”, digamos assim.

O dia sempre comeca com um sorriso logo cedo, ou aquela carinha de manha de quem quer sentir o calor da mamãe.

Abraçar, beijar, apertar, sentir o “cheirinho de sono” do seu filhinho, não tem preço.

Alimentar, amamentar, nutrir aquela vida, ajuda-lo a crescer forte e saudavel, é recompensador.

Participar de cada gracinha, cada nova conquista, é maravilhoso.

Dançar mesmo quando se esta cansado e sem pique, só pra ver o sorriso estampado no rosto do seu filho, passa toda e qualquer dor.

Brincar, correr, pular, te leva de volta a sua infancia e te faz relembrar grandes momentos.

Ser puxado pela mão para que ele te mostre algo, decifrar os desejos, atender os pedidos e ver aquele rostinho de agradecimento, te derrete toda.

Beijar cada partezinha do corpo, dizer o dia todo que o ama, apertar, abraçar, cheirar, nunca será suficiente, você sempre vai querer mais e mais.

Sentir saudades quando se esta longe, mesmo que por algumas horas, te faz perceber que todo o resto ja nao é tão importante assim, que a felicidade mora ao lado dele.

Amo como jamais amei, quero como jamais quis, sou feliz como jamais fui.

Ser mãe é realmente Divino.

Te amo Filho, te amo Arthur


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, estou amando seu relato!!!

Continue escrevendo eh sempre bom ter alguem com quem compartilhar a maternidade.

Obrigada pelo carinho.

Beijos e fiquem com Deus

Feliz 2011

Barbrinha e Kassem