terça-feira, 2 de setembro de 2008

...

Normalmente venho aqui pra falar do mundo e minhas opiniões sobre ele. Hj venho com meus olhos cheios de lágrimas falar sobre a grande perda q sofri. Pra muitos pode parecer bobagem, mas quem me conhece sabe a paixão q tenho por animais, ainda mais os meus, e de tudo q eles representam pra mim e da ligação q tenho com eles. Pois ontem, meus dois papagaios, Raí e Paulinho fugiram. A gaiola deles, que tinha que ser trancada com cadeado pq os danadinhos abriam, foi esquecida sem cadeado, meus pais saíram e qndo chegaram a casa estava aberta e vazia. Até procuramos em volta, pra ver se víamos eles, mas sabia q seria difícil achar. Os vizinhos mais próximos sabem q temos papagaios e acho q se vissem teriam nos procurado, e os mais distantes, sei bem q não são pessoas legais para procurarmos. Existe a possibilidade deles terem sido roubados, mas acredito mais na fuga. Raí iria fazer, em 4 de novembro, 14 anos em nossa casa. Paulinho faria 13 em 24 de maio. Vivi metade da minha vida com eles e a perda é como se fosse alguém da família mesmo. Acho q se eles tivessem morrido, minha dor seria menor. Mas fico querendo acreditar q se foi assim foi pq Deus quis tb, tem alguma razão pra isso. Há algum tempo, como quem normalmente cuidava deles era eu e eu não tenho condições físicas de trazer eles para minha casa, minha mãe queria doá-los. Mas eu tinha medo deles não se adaptarem em outro lar, ou ter q separá-los e eles sentirem falta um do outro. E sempre brigava por querer continuar com eles. Além disso, tem todo o amor q sinto por eles e não queria me afastar deles. Agora só peço a Deus que nada de mal tenha acontecido aos meus anjinhos, como sempre os chamei e considerei. Que eles tenham como sobreviver livres ou tenham sido achados por alguém q cuide deles com tanto amor qnto eu tenho. Não sei se eles vão voltar, lógico q adoraria isso. Mas não quero nutrir essa esperança. Hj meu coração dói, a concentração tá em baixa e só tenho vontade de chorar. Passei a noite lembrando de cada momento q eles estiveram ao meu lado. Do qnto foram meus companheiros nos momentos mais tristes e mais felizes da minha vida. Em qnta falta sentia deles cada dia depois q me casei e passei a não vê-los todo dia. E em fatos que transcendem as palavras, que não saberia escrever, mas q minha mente bem sabe o q é. Q Deus os proteja. Amo vcs, pra sempre! Inesquecíveis....

Nenhum comentário: