quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Músicas

Meu coração ainda tá doído pra caramba. Sinto-me como uma mãe que perdeu seu filho, que desapareceu no mundo sem deixar rastro. Tô mal, tudo me faz recordar bons momentos e me deixa com mais saudade. Pensei q os dias iam passando e eu ia me sentir melhor, mas tô pior. Ontem fiz 1 ano e meio de casada e cadê clima pra comemorações? Foram só lágrimas. Ainda preparei um jantar romântico, maior climão, mas o astral dos dois tava lá embaixo. Hj saímos distribuindo folhetinhos pelas redondezas do tipo desaparecidos, mas qse não nutro esperanças de que vá surtir qualquer efeito. Seja o q Deus quiser! E Ele q nos ajude, sempre!
Como amo música e todos sempre dizem q quem canta seus males espanta, ouvi música. Vou postar minha seleção, só músicas q amo, bem apaixonadas, e como amor é amor, todas me fizeram lembrar ainda mais... Mas tenho q registrar aqui a trilha do dia.

I’m with you – Avril Lavigne

Is this love – Whitesnakes

Wind of change – Scorpions

Easy – Faith no More

Strani amore – Laura Pausini

Have you ever really loves a woman – Brian Adams

Time after time – Cindy Lauper

Make a memory – Bon Jovi

Never say goodbye – Bon Jovi

My all – Mariah Carey

I still believe – Mariah Carey

Against all odds – Phil Collins

Without you – Mariah Carey

Hotel California – Scorpions

Times like these – Jack Johnson

It must have been love – Roxette

You are not alone – Michael Jackson

Love of my life – Queen e Extreme

Lost in your eyes – Debbie Gibson

Right here waiting – Richard Marx

One last cry – Marina Elali

Spanish Guitar – Tony Braxton

From this moment on – Shania Twain

Still loving you - Scorpions

Bohemian Rhapsody - Queen

Never tear us apart – Joe Cocker

I don’t want to miss a thing – Aerosmith

Always be my baby – David Cook

Iris – Goo Goo Dolls

Nenhum comentário: