segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esperando você chegar...

Nunca fui muito boa em escrever poesias, nem belas palavras. Às vezes é que bate uma inspiração. Mas de repente a gente encontra tudo aquilo que gostaria de saber dizer nas palavras de outra pessoa. Peço licença pra copiar.

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua, que valham mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que a sua presença me dá.
Sua existência ilumina a minha alma, dá vida a minha vida.
Não existem noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso.
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo os raios do sol alcançar o meu ventre.
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim. Não há saúde fraca quando você está saudável. Não existe cansaço quando você está forte. Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas. Não há tristeza quando você me consola. Não há maldade enquanto você cresce tão inocente. Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, a pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência, amo você além do amor, minha vida, e do papai também, estamos te esperando, filho.


Nenhum comentário: