sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Confissões

Achei que devia deixar isso registrado em algum lugar e onde melhor que aqui? Não sei se isso realmente vai fazer algum sentido, se é real ou se são apenas meras coincidências, mas me intrigam, me atingem de alguma forma, então...
Sou uma pessoa extremamente temente e crente em Deus. Cresci com todo ensinamento cristão e são esses os preceitos que sigo. Portanto não sou adepta de muitas crenças apregoadas por algumas religiões e nem sei bem o como a minha poderia definir isso... enfim... Não lembro quando isso aconteceu pela primeira vez, não acontece por querer mas me assusta quando se relaciona a coisa ruim... Algumas vezes, esporadicamente, tenho, ou sonhos ou meio que visões de fatos, situações e elas acontecem exatamente como eu vi. Alguns dos que mais me marcaram foi a morte da minha avó, que eu sonhei da minha mãe me acordando e dando a notícia e foi exatamente assim; e de um tombo do meu tio de uma escada, que eu vi, corri pra janela pra avisar sei lá o que (tomar cuidado talvez), mas o meu time não foi suficiente. O que me angustia é que sempre que acontece algo assim fico com medo de realmente a visão/sonho se tornar real . Aquela coisa do pressentimento não ser só um pressentimento.
Pois bem: sempre tive sonhos com relação ao meu parto tb, e peço muito a Deus que os tire da minha cabeça. Acho que são fonte do meu medo, espero que sejam, sinceramente só isso. Mas já sonhei muito com a minha morte, sempre da mesma forma, vejo meu marido recebendo a notícia, chorando... é horrível. Só de lembrar tenho vontade de chorar.
Mas bem, agora outro fato. Mais alegre, e que tb me intriga. Durante toda minha adolescência fui muito apaixonada por um carinha do colégio. Coisa básica, normal. Paixão platônica total. Passei mais de 6 anos gostando muito dele, mesmo sem ter mais nenhum contato, vez por outra vinha na minha mente alguma lembrança dele, algum pensamento vagando nele. Aí teve o advento do orkut, onde o mundo encontrou todos os conhecidos e eu o reencontrei. Não sei dizer qual o sentimento que tive, mas fiquei feliz por restabelecer algum contato, saber como ele tem ido. Só que vez por outra do nada vêm o pensamento nele e agora como tenho como saber dele, procuro ver como ele está e sempre que busco descubro alguma coisa nova. Num desses foi um pensamento de dor, tristeza, não tinha uma imagem, mas um sentimento que algo ruim tava se passando com ele. E descobri que seu pai tinha sido assassinado. Isso mais uma vez me deixou com a pulga atrás da orelha. Tb sonhei algumas noites que meu filho nasceria hj, dia do aniversário dele, isso não se cumpriu. Aliás essa foi a razão de eu ter escolhido o dia de hoje para relatar isso tudo. Ah, ele é a única pessoa além daquelas ligadas à minha família com a qual eu tenho esse tipo de sensação. Normalmente é algo que eu estou inserida, envolve alguém da minha família ou é sobre ele. Pq ele eu tb não entendo.
Não tenho nenhuma pretensão em nada disso que escrevi aqui, só deixar mesmo o registro de algo que só pouquíssimas pessoas sabem sobre minha vida. Seja lá o que significar, não quero nunca me deixar levar por isso, só peço que Deus me guarde, proteja e oriente. E que se faça cumprir sua vontade em minha vida.

Nenhum comentário: