sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio Olímpico em 2016


Não posso deixar de comentar, é um momento histórico e eu vivi pra ver. O Rio de Janeiro foi escolhido hoje para sediar as Olimpíadas de 2016. Tem tempo que estão na batalha. Tentaram 2004, em 2012, mas nunca tinham chegado na final. E, hj, chegamos lá! Eu tenho uma opinião meio contra isso, pq acho q temos muitos problemas pra resolver antes de pensar num evento desses. E fico revoltada q só fazem coisas por aqui pros outros, pelo povo, nada. Mas tenho esperança que esse agito possa fazer com que as melhorias planejadas, e prometidas, sejam feitas enfim. Tomara!!!
Em 2014 tb teremos a Copa do Mundo... acho loucura sediar uma coisa dessa proporção, mas... Torço que dê tudo certo pro Brasil ficar bonito com o mundo lá fora... E que sejam boas oportunidades profissionais pra mim tb. Vai ser um clima legal nessas ocasiões, se já é quando só participamos, agora então... Boa sorte!

Nenhum comentário: