segunda-feira, 1 de junho de 2009

Arthur vem aí!!!!!!

A notícia mais ansiosamente esperada enfim chegou. Trata-se de um menino o habitante da barriga!!! E como foi adiada a noticia, poderia ter feito a ultra já desde o dia 15, mas só consegui marcar pra esta sexta, e qse que nem vai, pq deu um problema lá do médico não ter ido, qse q tenho q armar um quiprocó, rsss... Bom, de quinta pra sexta qse não dormi de tanta ansiedade. Passei o dia todo nervosa, imaginando se seria um menino ou menina afinal. Engraçado que apesar de não termos absolutamente nenhuma preferência, ficava pensando os prós e contras de cada um, o que era melhor se fosse um ou se fosse outro... Coisa doida minha mesmo (vai ver até com todo mundo é assim). Eu sei que contrariando todas aquelas simpatias malucas que deram como resultado menina, e atendendo ao sonho que minha cunhada e minha prima tiveram de ser um menino, vem aí, aquele cujo nome eu já havia escolhido desde criança, aquele que vai completar o time dos homens da minha vida. Só continuo a pedir que venha perfeito, com saúde, e que possamos saber educá-lo e cuidá-lo bem.
Curiosidades da ultra. Papai foi pela primeira vez ver seu projetinho, ficou babando... E se ele nao estivesse comigo, juro, não consegui decifrar nada q era menino na ultra, se o médico dissesse q era menina eu acreditava. Achei que era o nervoso que não me deixava ver, mas já revi o dvd da ultra umas 5 ou 6 vezes e não consigo enxergar nada... Bom, mas acho q não restam dúvidas, espero q não, afinal quero começar a comprar coisinhas de menino pro meu homenzinho. Dizem que qndo dá que é menina é que podem haver dúvidas, então... Ah, e já temos 21 cm, fiquei assustada, acho que vem um moleque bem altão por aí... OBA!! rss
Ah, o nome Arthur tem um significado especial pra mim. Era o nome do meu tio irmão mais velho do meu pai, que eu tive a oportunidade de conhecer, graças a Deus. Eu lembro que desde muito cedo, meu pai me ensinava o nome de cada um dos meus tios, primos e outros parentes que viviam alguns em Portugal, outros na França, no Brasil e este nos Estados Unidos. E sempre achei o nome lindo, forte, e dizia que se um dia tivesse um filho, este seria o nome. Felizmente maridim tb gosta, concordamos e taí mais um sonho realizado. Além de gostar do nome, fica minha singela homenagem. Pena que ele não está mais aqui para vê-la, mas de alguma forma acredito que saberá.
Bom, significado do nome:
ARTHUR - nome de origem Celta, significa nobre, generoso.
Que assim seja!

Um comentário:

Camila disse...

Arthur... que nome lindo... que seja bem vindo!!!
Bjus Camila