segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das mães

A mensagem era pra ter entrado ontem, mas ontem foi dia de passar bem coladinha com a minha mamãe... E de comemorar meu primeiro dia das mães como mãe, ainda com meu presentinho embrulhadinho, mas cheia de alegria sabendo que tem um serzinho aqui dentro. E que ele possa ser um filho melhor ainda que eu sou, que eu consiga ensinar a ele tudo que minha mãe me ensinou, e tb a não cometer os mesmo erros que muitas vezes cometi e que de alguma forma possam ter magoado o coração da minha mãe. Pq mesmo antes de ser mãe eu já aprendi que elas sempre tem razão, pq elas têm mais experiência e principalmente, pq elas só querem o melhor pra nós, filhos. E a minha mãe é o meu anjo da guarda, minha melhor amiga, meu melhor exemplo de ser humano, minha rainha, etc, etc, etc.
E pra ela e pra todas as mamães que porventura possam passar por aqui. E aos filhos que queiram copiar a msg pra suas mamis, taí... E um Feliz Dia das Mães, todo dia.

À você mamãe

Você que me deu o bem mais precioso

“a vida”

Me esperou com tanto carinho.

Me ensinou os primeiros passos.

As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho de você

São de sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,

Me fazendo dormir e sonhar.

Um sono sereno, tranqüilo,

Sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou,

Mas não deixou a amargura tomar conta do seu coração.

Você que me ensinou a ser adulto,

Mas continuar com meus sonhos de criança.

A ser forte, sem ser amargo.

A abrir meus caminhos,

Tomando sempre cuidado co as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser “gente” que respeita “gente”.

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.

Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças

São as que você cria todos os dias...

No amor que sinto em tudo o que você faz.

No brilho do seu olhar

Mãe...

Que Deus a proteja sempre,

Te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha.

E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior

Em todos os momentos de minha vida


Nenhum comentário: