terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova geração completa

Olá, cá estou eu de volta com novidades. Essa vida de gravidinha tem me deixado lenta,lenta, e aí pra voltar ao bloguinho demora ainda mais... Essa desculpa foi esfarrapada, rss. Eu já adoro dormir, agora então preciso de muitas horas de sono pra estar bem. Na verdade acho que se deixar durmo o dia todo. Já estou no terceiro mês, a fase mais arriscada já está ficando pra trás e cada dia é um novo aprendizado e uma nova emoção. Mas as maiores são sempre a do dia de fazer ultra. Na semana passada vi o quanto o trolhinho já está se mexendo, e que ele já não era apenas um borrãozinho na imagem. Que coisinha bonitinha... Consegui ver seu rosto (olhinhos, nariz, boquinha) e seus bracinhos e perninhas... Tive a sensação que ele parecia feliz... Ele, pq a gente sempre fala ele?? Ele de bebê, pq saber se será meu meninão ou menininha só a partir de maio. Mas eu estou uma ansiosa controlada sobre isso. E nesse ponto as horas a fio de estudo me ajudam a não pensar tanto.
No final de semana fui a feira da gestante e bebê. Quanta coisa maravilhosa!!! Mas me segurei, por enquanto nao dá pra sair comprando tudo. E soube que vai ter outra em julho, nessa sim vou fazer a festa. Serviu mais pra saber as coisas que nem sabia que existiam que valem a pena comprar, fazer pesquisas de preços e lógico, peguei folhetinho de tudo que é coisa (loja de móveis, de decoração, de roupa de grávida, etc). Aliás, hoje fiz uma pesquisa no guarda-roupa pra ver se precisarei comprar muita coisa e vi que algumas combinações poderão me valer uma certa economia. Não vale muito investir em roupas de grávidas, afinal eu espero usar elas só por alguns meses. E já serão tantas despesas.... Talvez precise apenas comprar uma calça comprida clara, algumas que tenho com elástico poderão ser bem aproveitadas... E um ou dois vestidinhos pras fases mais adiantadas da barriga.
A outra novidade mega feliz é que a Aline, minha melhor amiga desde que nos entendemos por gente acabou de descobrir que tb entrou pro grupo das barrigudinhas. Olha, essa foi genial, as 3 ao mesmo tempo (já que Mônica tb está), vamos poder curtir e viver mais essa experiência juntas... Isso está sendo o máximo. E no caso dela o bebê vai ter o que, 2 meses de diferença, muito, muito legal mesmo... Os papais das 3 tb estão adorando.. Festa!!!
Ah, parece que ganhei mais uma leitora... Juh, seja bem-vindíssima e volte sempre. Obrigada por suas orações... Bju pra vc.

Nenhum comentário: