quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É...

Tanto tempo sem vir aqui... É por estar sem nada novo a dizer, e sem tempo... Esse facebook come todo meu tempo livre (ô vício). Minha alegria continua sendo ver as descobertas do meu menino, e isso é o mais importante sempre... Tá cada vez mais esperto, falando tudo, se divertindo muito e me fazendo feliz! É meu lindo companheirinho sempre, e como é gostoso dormir agarradinha nele.... não tem nada mais precioso no mundo q um filho!!! O projeto tchau às fraldas continua. Ele agora só tem ficado de fralda pra dormir a noite. Mas só quer fazer xixi no box. Número dois já começou a fazer no pinico. Em breve chegaremos a essa conquista. Já aprendi q tudo tem seu tempo, tem q ter paciência.

Comecei o ano cheia de planos, até agora não consegui nada. Minha meta pra esse ano é chegar a um corpo ideal (leia-se emagrecer e muito, perder esse barrigão q estou, voltar a ficar bem nas roupas). Tô precisando muito disso pra melhorar minha auto-estima! E voltar a estudar a valer pra concursos. Não tô com pressa de passar e ser chamada, só quero voltar ao ritmo de estudos, exercitar meu cérebro, minha memória, minha leitura... Acho q ainda não tô preparada pra ficar longe do meu filho o dia inteiro, quanto maior ele tiver e eu voltar a trabalhar menos pior será. Será q tô querendo muita coisa? Acho q não...

E daí q parece q a depressão da minha mãe tá voltando... e eu clamo a Deus q não... Ela tava ótima! E com isso eu desanimo... e nada sai do lugar! Preciso de forças.

Nenhum comentário: