quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu tagarela

Demorou, e durante algum tempo tive um certo medo de que ele pudesse ter algum problema, mas enfim meu trolhinho está falando, e muito. A maioria das coisas ainda enrolado, outras fluente, vários momentos "Barbosa" (repetindo a últma palavra ou frase que falamos", mas é a coisa mais linda do mundo ouvir aquele serzinho que habitou minha barriga conversando... E muita gente dizia que quando ele falasse não ia mais ficar quieto e eu ia mandá-lo calar a boca... mas como fazer isso, não existe som mais gostoso, a voz dele é a música mais perfeita pros meus ouvidos, e quero vê-lo falando muito, interagindo comigo, adoro conversar com ele e receber respostas. Notei uma diferença dele falar mais tarde.  Ele sabe o que está falando, diferente de quando uma criança aprende a falar com 1 ano ou menos... E ele fala palavras sozinho, sabe o nome das coisas. Ah, e outra delíca é que toda hora está cantando, fofíssimo!
Próximas conquistas: Dar adeus as fraldas (estamos tentando mas está difícil) e dormir sozinho (leia-se sem mamar e a noite toda). Chegaremos lá!

Nenhum comentário: