sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta

Tô de volta... pelo menos o sumiço da vez tem uma causa muito nobre, meu Arthur, meu pequeno anjo, que preenche todo meu tempo e minha vida.
Quero contar toda minha experiência como mãe até aqui, dia 08 meu menino completou três meses e tudo tem sido tão especial, tão mágico... Nem tudo são flores, nem tudo é fácil, e preciso registrar cada situação vivida nessa nova fase da minha vida. Só sei que cada olhar meigo e sorriso banguela que aquele pequeno ser me lança cura toda dor, todo cansaço, todo medo, e me faz forte e feliz. Vou contar aos poucos, porque o tempo é curto e controlado por esse pequeno serzinho a quem Deus me deu de presente e o presente de ser mãe. Espero conseguir lembrar de detalhes importantes, afinal já se vão três meses... mas eu chego lá!
Estou extremamente feliz. Sou mãe!!!

Nenhum comentário: